M·A·C (re)afirma-se na luta contra a Sida


A M·A·C foi uma das marcas pioneiras do setor na luta contra o HIV/SIDA, mantendo desde 1994 o Fundo M·A·C de Luta Contra a Sida, para a consciencialização sobre os quatro fatores chave da luta contra a Sida: prevenção, acesso a cuidados médicos, medicamentos e conexão entre o vírus a pobreza. 

M·A·C (re)afirma-se na luta contra a Sida

M·A·C (re)afirma-se na luta contra a Sida


A M·A·C foi uma das marcas pioneiras do setor na luta contra o HIV/SIDA, mantendo desde 1994 o Fundo M·A·C de Luta Contra a Sida, para a consciencialização sobre os quatro fatores chave da luta contra a Sida: prevenção, acesso a cuidados médicos, medicamentos e conexão entre o vírus a pobreza. 

30 Nov 2016 • 16 47 H



O objetivo de Frank Toskan e Frank Angelo, co-fundadores de M·A·C, quando criarem o Fundo era contribuir para a luta contra a Sida através da doação de benefícios a organizações que se dedicavam a combater a epidemia. O desejo de ajudar a controlar uma doença, que ainda é uma realidade, manteve-se e atualmente é feito através da venda de produtos da linha VIVA GLAM. Os batons e brilhos de lábios desta linha estão disponíveis todo o ano, e as receitas que a sua venda gera são inteiramente doadas ao Fundo M·A·C de Luta Contra a Sida, que posteriormente as distribui pelas várias organizações que apoiam esta causa.

A propósito do dia Mundial de Luta Contra a Sida, que se assinala amanhã, dia 1 de dezembro, a marca de beleza criou alguns vídeos em que dá a conhecer o que se pode conseguir com a venda de cada produto da VIVA GLAM, e com a colocação do laço vermelho numa fotografia nas redes sociais. A campanha não tem uma data de início nem de fim, prolongando-se durante o ano inteiro, porque todos os dias são dias de lutar contra a Sida.

pub
Faltam 300 caracteres
pub
pub
topo