Filosofia Benetton II


Com o lançamento da nova filosofia Benetton, Clothes for Humans, a marca continua a passar uma mensagem que vai além da Moda.
Filosofia Benetton: Mamã e papá
Filosofia Benetton: Entrevista

Filosofia Benetton II


Com o lançamento da nova filosofia Benetton, Clothes for Humans, a marca continua a passar uma mensagem que vai além da Moda.
17 Out 2016 • 19 04 H


A nova filosofia de marketing e produto da Benetton foi lançada em julho e é uma mensagem para humanos (sim, para humanos!) com três linhas de produto, uma campanha publicitária e ainda um magalog (híbrido de revista e catálogo). Pela primeira vez na história da marca, o pequeno e o grande ecrãs estão a passar uma série de episódios que espelham, com muito sentido de humor, a mensagem positiva da nova campanha. 

Aqui, retratam-se momentos genuínos da vida real e emoções humanas em apenas 15 segundos. As peças da coleção de outono/inverno são as protagonistas destes filmes, nove vídeos com episódios que mostram situações comuns do dia-a-dia: uma mulher procura o brinco que perdeu, uma outra faz uma reunião de trabalho por skype e outra ainda depara-se com o dilema comum de quem faz exercício e dieta.

As personagens são pessoas comuns, com uma beleza não estereotipada e os spots foram realizados por Jaron Albertin, realizador premiado no mundo da publicidade. Estes vídeos têm um papel-chave na estratégia digital da Benetton e são o formato escolhido para comunicar o conceito Clothes for Humans, em Portugal.



Filosofia Benetton




pub
Faltam 300 caracteres
pub
pub
topo