Artigo Anterior

As estantes são tendência

Próximo Artigo

Viktor&Rolf: Kings of the Netherlands

Compras 15. 1. 2018

Minimalismo natural na coleção de interiores da Primark

by Rui Matos

 

O regresso a uma vida mais simples. Este é o mote da mais recente coleção da Primark Home, a linha que dá vida à decoração de interiores.

A sensação de relaxamento e liberdade, que frequentemente associamos à vida ao ar livre, vai invadir a decoração de interiores para a primavera-verão de 2018, pelo menos para a Primark, que acaba de desvendar as suas propostas.

Uma estética minimalista que se baseia numa paleta de cores monocromática, oferecendo assim a qualquer espaço uma renovação. Os padrões, tecidos e design são inspirados no folclore étnico, fazendo com que esta linha ganhe contornos artesanais, complementados pelos tons ocre e verdes luminosos.

É através das texturas naturais do mármore e das cordas que o elemento de bem-estar é associado, fazendo do espaço uma ode ao rejuvenescimento. As fibras e cores naturais destacam-se sobre os brilhos mais fortes. Este é o regresso a uma vida desprovida de confusões.

A Vogue Portugal elegeu as peças indispensáveis desta nova coleção.

Cniluxury - MRec

Artigos Relacionados

Tendências 15. 1. 2018

As estantes são tendência

Quem melhor do que o Instagram para nos apresentar uma nova tendência?

Ler mais

Tendências 10. 1. 2018

Blue is the Sweetest Color

A hashtag #foodporn está a receber uma nova tendência, Blue Majik, um suplemento que, além de dar cor às taças de açaí, tem vitamina B12, A e ferro.

Ler mais

Roteiro 21. 12. 2017

EarlyMade: nova meca de compras no Porto

EarlyMade é a concept store na Invicta que tem que conhecer.

Ler mais