Artigo Anterior

Tinta da china

Próximo Artigo

Nas nuvens

Tendências 4. 4. 2018

Mask o'clock

by Mónica Bozinoski

 

Com uma série da Netflix, com um copo de vinho, com as amigas ou com a Vogue nas mãos, não há dúvida que o melhor dia da semana é o dia em que tira tempo para uma máscara facial - e estas selfies são prova de que as celebridades estão de acordo.

Para hidratar ou para purificar, em modo tecido ou em modo jelly, para a zona T ou para o contorno de olhos. Qualquer que seja a escolha, as máscaras faciais são sinónimo de spa em casa, que por sua vez é sinónimo de desligar do mundo - mas não totalmente, porque não pode faltar uma selfie

Percorremos o Instagram em busca de inspiração para os dias em que a única coisa que queremos é uma máscara no rosto, e o resultado inclui os melhores mask moments de Victoria Beckham, Kate Hudson, Cindy Crawford e Kaia Gerber. 

Artigos Relacionados

Compras 2. 4. 2018

Tempo suspenso

Não é nenhum truque de magia. É o poder de um bom banho de imersão.

Ler mais

Compras 21. 12. 2017

Ready for this jelly

Inverno pede cuidados intensivos com a pele. Em busca de uma solução à medida, encontrámos a resposta nas máscaras faciais, mais especificamente nas jelly masks.

Ler mais

Palavra da Vogue 2. 11. 2017

Eterna juventude

Inspirada na arte da caligrafia ancestral, Le Soin Noir & Blanc é a fórmula mágica para um cuidado intensivo e rejuvenescedor da pele.

Ler mais

Notícias 12. 6. 2017

Spa em casa

A Rituals acaba de lançar uma linha à base de eucalipto que, além que exfoliar e nutrir a pele, também promete uma nova experiência sensorial.

Ler mais