O casting de Woody Allen

Selena Gomez, Elle Fanning e Timothée Chalamet vão ser as estrelas do próximo filme do cineasta. 

O casting de Woody Allen

Selena Gomez, Elle Fanning e Timothée Chalamet vão ser as estrelas do próximo filme do cineasta. 

09 Ago 2017 • 16 56 H



O elenco do próximo projeto de Woody Allen é uma verdadeira lufada de ar fresco na obra cinematográfica do realizador. Depois de Cafe Society e Wonder Wheel (que tem estreia marcada para o próximo dia 15 de outubro) este será o terceiro filme produzido em colaboração com a Amazon Studios.

Quanto aos três jovens protagonistas, cujo talento tem merecido a atenção da indústria, as expectativas são elevadas  - Timothée Chalamet tem gerado grande buzz à volta da sua prestação em Call Me By Your Name e há quem o aponte como um dos possíveis nomeados para os próximos prémios da academia; Elle Fannig é a rainha do cinema indie, mas não só. Foi a princesa Aurora em Maléfica (2014) e a protagonista do fashion film The Neon Demon (2016); Por fim, Selena Gomez, que recentemente produziu a série 13 Reasons Why para a Netflix, e participou em filmes como Batalha Incerta (2016) ou no aclamado Spring Breakers (2012) de Harmony Korine.

O realizador de filmes como Annie Hall (1977), Vicky Cristina Barcelona (2008) ou Blue Jasmine (2013) conquistou até hoje quatro Óscares da academia. 

pub
Faltam 300 caracteres
pub
pub
topo