VFNO 2014 X Operação Nariz Vermelho

Todas as edições do Vogue Fashion’s Night Out são marcadas por uma ação de solidariedade com um artigo criado em exclusivo para o evento. Este ano, a peça oficial é o Shopping Bag VFNO e as vendas vão reverter para a Nariz Vermelho.
16-07-2014_11_56_41 vfno.jpg
© D.R.

VFNO 2014 X Operação Nariz Vermelho

Todas as edições do Vogue Fashion’s Night Out são marcadas por uma ação de solidariedade com um artigo criado em exclusivo para o evento. Este ano, a peça oficial é o Shopping Bag VFNO e as vendas vão reverter para a Nariz Vermelho.
16 Jul 2014 • 11 56 H



O saco VFNO estará disponível por 5 euros, a partir de 1 de agosto nas lojas aderentes, que este ano se estendem a mais duas ruas de Lisboa. A quinta edição deste evento decorrerá a 11 de setembro na Avenida da Liberdade, Rua Castilho, Príncipe Real, Chiado, Rua Augusta e Rua do Ouro.

 

A Operação Nariz Vermelho é uma organização sem fins lucrativos que foi criada para desenvolver e implementar programas de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais, com o objetivo de levar alegria às crianças hospitalizadas, seus familiares e profissionais de saúde.

 

Nas edições passadas do VFNO, as instituições escolhidas foram a Refood (2013), a Make-a-Wish (2012), a Acreditar (2011) e a Ajuda de Berço (2010).

 

Para ficar a par de todas as novidades da noite de Moda mais especial do ano fique atento ao site oficial do evento, ao nosso Facebook e à próxima edição da Vogue Portugal.

 

pub
Faltam 300 caracteres
pub
pub
topo