Artigo Anterior

Tim Burton por uma lupa

Próximo Artigo

Personalidades

Notícias 25. 8. 2017

Lady Gaga estreia documentário na Netflix

 

Lady Gaga teve um ano em cheio: lançou Joanne, o quinto trabalho discográfico; atuou nos Grammys, no Coachella e ainda no famoso intervalo do Super Bowl; falou abertamente pela primeira vez sobre os problemas mentais e continuou a luta pelos direitos LGBTQ e pelo feminismo. 

Em Gaga: Five Foot Two vamos poder conhecer o outro lado da cantora, o lado mais intimista e pessoal. Desde a criação de Joanne à preparação para a atuação no halftime show do Super Bowl, todos os momentos ficaram registados pela lente de Chris Mukarbel, o realizador que acompanhou a cantora durante um ano inteiro. "Tive uma oportunidade rara de criar o retrato visual de uma artista com uma mente e coração aberto. Sou um sortudo pelo facto de Lady Gaga ter confiado na minha visão." disse Mukarbel em entrevista à revista Rolling Stone.

Já foram divulgados alguns teasers na conta de Instagram da cantora. Num dos clips partilhados é ouve-se Lady Gaga a chorar enquanto confessa "Estou sozinha, Brandon. Todas as noites. Todos vão embora e eu fico sozinha." 

O documentário tem estreia marcada para o dia 22 de setembro na Netflix. Contudo, a estreia mundial acontece no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Coop Chopard