Artigo Anterior

Retratos de uma história de amor

Próximo Artigo

Diana, o musical

Chanel x Vogue: Ladies who brunch

Guestlist 21. 12. 2017

by Vogue Portugal

 

A Vogue reuniu mulheres nacionais de garra que primam, em igual medida, pela beleza e poder no feminino. Um círculo ideal para discutir "Gabrielle Chanel" e a sua mensagem: as múltiplas facetas da mulher.

A mais recente fragrância da Chanel, Gabrielle, deu o mote para juntar, em torno de uma elegante mesa na Sala Azul do Pestana Palace, nomes como a atriz Catarina Furtado, a modelo Daniela Hanganu, a relações públicas Namalimba Coelho, a atriz Sónia Balacó, a artista Joana Astolfi, a modelo Nayma Mingas, a atriz Fernanda Serrano num convite feito pela diretora da Vogue Portugal, Sofia Lucas. O propósito? Descobrir e conhecer a fundo o novo lançamento da marca francesa.

Mas a conversa escalou para mais do que a discussão de um aroma - até porque, qualquer fragrância Chanel não é apenas um perfume: é um conjunto de notas olfativas que celebram a história de uma mulher que ousou romper com estereótipos e seguir, ou melhor, forjar o seu próprio caminho. Antes de ser Coco, era Gabrielle, e Gabrielle já era um exemplo para toda uma geração que era a sua e outras que ainda estariam por chegar.

Naquela manhã de dezembro, falou-se de Gabrielle, sim, mas falou-se também da sua mensagem, discutiram-se as frases que nem imaginava que ficariam para a posteridade, debateu-se as múltiplas facetas que tinha e o quão servem de exemplo para as inúmeras dimensões de todas as mulheres dos dias de hoje. O vídeo acima é apenas uma amostra da celebração do poder no feminino. E da vontade - e necessidade - de promover mais rendez-vous como este.

Keywords

chanel brunch vogue
Cniluxury - MRec

Artigos Relacionados

Guestlist 29. 11. 2017

Chanel: Bonjour, Paris

Sabe que Gabrielle Chanel tem dentro de si?

Ler mais