Artigo Anterior

Com muita pinta

Próximo Artigo

Lição de estilo: Céline Dion

Pessoas 4. 4. 2018

Following Now: Sabrina Claudio

by Ana Carvas

 

O que pode ser melhor do que um talento desmesurado aliado a uma beleza estonteante? Poucas coisas, acreditamos. A boa notícia é que Sabrina Claudio tem tudo isso e muito mais.

©Instagram/@sabrinaclaudio

Nasceu em Miami, nos Estado Unidos da América, no dia 19 de setembro de 1996. Não que a idade seja para aqui chamada, porque neste casa pouco (ou nada) interessa. Com ascendência cubana e porto-riquenha, a artista que canta músicas que nos tocam na alma, faz parte do leque de novas estrelas de r&b que trazem sonoridades inovadoras à indústria musical.

A carreira de Claudio começou aos 14 anos, altura em que fazia upload de vídeos onde cantava covers de outros artistas para o Youtube, mas nunca deixou de escrever as suas próprias letras. E foi assim que, em 2015, surgiu Confidently Lost, o primeiro EP desta estrela em ascensão que nos seduz com a sua voz doce e nos adormece com melodias relaxantes.

Com um estilo que se descreve numa só palavra - elegância -, Sabrina invade-nos o feed com uma overdose de slip dresses. Faz da simplicidade um estilo de vida e dos tons neutros aliados, como confessou à Vogue US quando questionada sobre a suas escolhas de Moda, “Qualquer coisa desde que não tenha que pensar muito sobre como combinar ou conjugar. Cores suaves. Eu nunca na vida uso tons vibrantes.”

Considerada pela Teen Vogue “o futuro do r&b”, o primeiro álbum de Sabrina Claudio, que aos 21 anos chegou a número 1 no iTunes no estilo r&b, está para breve. E enquanto aguardamos com ansiedade, ouvimos em loop singles como Stand Still ou o mais recente All To You.

Artigos Relacionados

Pessoas 14. 3. 2018

Following Now: Caroline Polachek

De deusa pseudo-nipónica do universo alternativo da música a 'girl to watch' da indústria da Moda.

Ler mais

Pessoas 5. 1. 2018

Following Now: Jorja Smith

O r&b tem uma nova rainha, e a Moda uma nova it girl.

Ler mais

Pessoas 24. 11. 2017

Following Now: Haim

Este, Danielle e Alana são três irmãs que, juntas, formam a banda mais cool do momento e o trio mais trendy das redes sociais.

Ler mais

Pessoas 9. 11. 2017

Following Now: Dua Lipa

Dua é uma palavra de origem albanesa que significa amor, mas no caso da cantora de 22 anos podia, também, significar persistência.

Ler mais