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Following Now: Ashley Graham

30 Oct 2018
By Mónica Silva

Desde que Ashley Graham desfilou para Michael Kors na semana de Moda de Nova Iorque, em 2017, que sentimos que a modelo já merecia um #FollowingNow.

Desde que Ashley Graham desfilou para Michael Kors na semana de Moda de Nova Iorque, em 2017, que sentimos que a modelo já merecia um #FollowingNow. Não é tarde nem é cedo.

©Instagram/@ashleygraham

O feito não é nada de extraordinário, ainda que seja um marco, para a modelo plus size que já conta no seu currículo com variadas capas de revistas, a participação no America’s Next Top Model e uma linha de roupa para mulheres que, como ela, não têm medo de mostrar as curvas. Mas a mensagem que veicula tem tanto de extraordinária como de poderosa.

Modelo, designer e ativista, Graham iniciou a sua carreira quando tinha apenas 13 anos, com a missão de mudar os padrões de beleza definidos pelos media. Em 2016, foi a primeira modelo com o tamanho 44 a posar para a capa da Sports Illustrated, dando início a um movimento que promove a auto-estima e o poder no feminino. 

À parte do seu trabalho na Moda, trabalha com a marca canadiana Addition Elle, com quem desenha vestidos, biquinis e lingerie para mulheres de diferentes tamanhos e idades. Quando a começar a seguir no Instagram poderá ver que partilha, por diversas vezes, fotografias de fãs com as suas peças, como forma de as encorajar a exibirem as curvas. 

Como ativista de alma e coração que é, Ashley Graham é frequentemente convidada a participar em conferências para discutir assuntos relacionados com a imagem. Em 2016, a companhia de brinquedos Mattel criou uma plus size barbie à semelhança da modelo, que nesse mesmo ano foi considerada “A Mulher do ano” pela revista Glamour. Um ano depois, em 2017, lançou o seu primeiro livro denominado A New Model: What Confidence, Beauty, and Power Really Look Like, e entrou na lista da Time das “Pessoas mais Influentes do Mundo”.

Sempre com foco no body positivity, Ashley Graham usa a sua influência no Instagramonde mostra, aos seus 7,6 milhões de seguidores, que a beleza surge em várias formas e tamanhos.

Mónica Silva By Mónica Silva

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