Artigo Anterior

Rebeldes com causa

Próximo Artigo

Rockin’ around the Christmas tree

Pessoas 26. 12. 2017

Following Now: Arvida Byström

by Rui Matos

 

A leveza do feed de Instagram da artista sueca combina na perfeição com a vida despreocupada que leva.

Arvida Byström tem 26 anos e é sueca. Não é uma novata na cena artística, mas só em 2017 conseguiu alcançar um público mais amplo. Byström esteve no centro de uma polémica quando se deixou fotografar para uma campanha da Adidas - na fotografia, a artista posou com uma perna por depilar.

Assim que esta campanha chegou às redes sociais, os comentários negativos começaram a somar-se na caixa de mensagens de Arvida - mas a artista que deixou de se depilar não o fez em prol de nenhuma mensagem subliminar, é apenas a escolha de uma mulher que se quer sentir livre.

É fácil de perceber que a artista sueca não se prende a padrões sociais. Aos 26 anos, tem desafiado a sua própria liberdade e o seu feed de Instagram é a porta aberta para a vida desprovida de qualquer padrão. 

Artigos Relacionados

Pessoas 11. 12. 2017

Following Now: Petra Collins

Fotógrafa, realizadora e musa da Gucci. Petra Collins é a voz de uma geração.

Ler mais

Pessoas 29. 11. 2017

Following Now: Ana Sofia Martins

A it girl portuguesa é a ‘única mulher’ que queremos seguir no Instagram.

Ler mais

Pessoas 24. 11. 2017

Following Now: Haim

Este, Danielle e Alana são três irmãs que, juntas, formam a banda mais cool do momento e o trio mais trendy das redes sociais.

Ler mais

Pessoas 9. 11. 2017

Following Now: Dua Lipa

Dua é uma palavra de origem albanesa que significa amor, mas no caso da cantora de 22 anos podia, também, significar persistência.

Ler mais