Artigo Anterior

Alexandre Vauthier: Alta-Costura primavera/verão 2018

Próximo Artigo

Coach x Minnie

Notícias 24. 1. 2018

Edição exclusiva de Call Me by Your Name pela Yoox

by Rui Matos

 

É indiscutivelmente um dos filmes mais adorados da award season de 2018, arrecadou quatro nomeações para os prémios da academia e a Yoox vai lançar uma edição limitada do livro que inspirou o filme.

A película que está a conquistar tudo e todos nasce da obra literária com o mesmo nome, Call Me by Your Name, e tornou-se num dos filmes mais queridos pelos admiradores da sétima arte, conseguindo arrecadar nomeações para a edição de 2018 dos Óscares.

É no verão de 1983, no norte de Itália, que toda a trama se desenvolve. Elio Perlman (intepretado por Timothée Chalamet, o novo astro de Hollywood) passa as férias de verão em casa da família a tocar piano e a transcrever músicas, mas quando Oliver (Armie Hammer), um aluno norte-americano que vem estagiar com o pai de Elio, chega à pacata vila italiana a vida de Perlman dá uma volta de 180 graus.

Em jeito de celebração, a Yoox acaba de anunciar que vai lançar uma edição limitada do livro que inspirou o filme. A obra está assinada pelo escritor, André Aciman, e pelo realizador, Luca Guadagnino, esta box vai contar ainda com algumas fotografias retiradas do filme.

A edição especial vai estar à venda a partir do dia 31 de janeiro, em Yoox.com, pelo preço de €90.

Cniluxury - MRec

Artigos Relacionados

Agenda 23. 1. 2018

E os nomeados para os Óscares de 2018 são…

A espera terminou. O epicentro da award season vai acontecer a 4 de março de 2018 e já são conhecidos os nomeados para a grande noite do ano da indústria cinematográfica.

Ler mais

Notícias 9. 1. 2018

BAFTA 2018: Nomeados

Dia 18 de fevereiro tem lugar, no Royal Albert Hall em Londres, a cerimónia de entrega de prémios BAFTA.

Ler mais

Agenda 31. 10. 2017

"Call Me By Your Name", o drama mais aguardado do ano

É no verão de 1983, no norte de Itália, que conhecemos a história de Elio e Oliver. Uma ode ao primeiro amor. A nova obra cinematográfica de Luca Guadagnino é já uma das apostas mais promissoras para os Óscares de 2018.

Ler mais