A digital influencer italiana junta-se à Converse para uma mini coleção cápsula.
A digital influencer italiana junta-se à Converse para uma mini coleção cápsula.
Não é uma novata nisto do calçado - a Chiara Ferragni Collection é a sua marca de sapatos -, mas agora as suas propostas aliam-se à silhueta icónica dos Chuck Taylor All Star. O olho estilizado com glitter, conhecido como The Flirt, que é apanágio da coleção da blogger, exibe-se com pompa e circunstância na lateral dos ténis, depois de lhe ter sido pedido que intepretasse o emblemático modelo à sua maneira.
Em duas tonalidades - preto ou branco - e na versão cano alto, a colaboração incide sobre uma combinação espontânea entre dois ícones e dirige-se aos millennials mais informados, sempre à procura das novidades mais especiais e exclusivas. A embalagem das sapatilhas também foi customizada para a ocasião no azul claro que identifica a marca de Chiara Ferragni e com o Olho ao lado do Star Chevron.
Chiara Ferragni x Converse está disponível a partir de 1 de dezembro em Converse.com, na loja AW LAB e em aw-lab.com, nas lojas Chiara Ferragni em Xangai e Milão, e em chiaraferragnicollection.com, por 120 euros (preço sugerido).
Most popular
Relacionados
Brilho dourado e reflexos luminosos: É assim que se obtém o look de beleza dos Óscares de Da'Vine Joy Randolph
18 Mar 2024
A colaboração da H&M com a Rokh fará com que o designer coreano entre na estratosfera da Moda
18 Mar 2024