Artigo Anterior

Following now: Yara Shahidi

Próximo Artigo

Uma criação digital

Pessoas 16. 4. 2018

Coachella 2018: uma visão alternativa

by Rui Matos

 

Três dias de muita música. Este seria o resumo mais breve do primeiro fim-de-semana do festival que recebeu, como cabeças de cartaz, Beyoncé, The Weeknd e Eminem. Se, no palco, os astros musicais encheram as medidas aos seus admiradores, as it girls do momento não deixaram o mundo virtual de parte. 

Kendall Jenner, Cindy Crawford, Sara Sampaio, Lais Ribeiro ou Mafalda de Castro marcaram presença na 19ª edição do Coachella Valley Music and Arts Festival. Como já é tradição, os coordenados escolhidos recaíram em peças mais leves, descontraídas e inspiradas no emblemático boho chic com um toque de loucura criativa, um estilo já assinatura do festival. 

Artigos Relacionados

Curiosidades 16. 4. 2018

Beychella

Nada melhor do que marcar o regresso aos palcos num festival como o Coachella. Beyoncé fê-lo da melhor maneira, a única que parece conhecer. Foi cabeça de cartaz no sábado, dia 14 de abril, e com ela trouxe uma comitiva de peso.

Ler mais

Eventos 16. 4. 2018

Uma noite no deserto com Moschino

A festa anual de Jeremy Scott no festival Coachella contou com nomes como Gigi Hadid, Cardi B, Emily Ratajkowski ou Paris Jackson.

Ler mais

Notícias 15. 4. 2018

Moschino é a próxima marca a colaborar com a H&M

O anúncio foi feito por Jeremy Scott, diretor criativo da casa italiana, através do Instagram Live.

Ler mais

Agenda 3. 1. 2018

O cartaz do Coachella 2018

Beyoncé, The Weeknd e Eminem são cabeças de cartaz da 19ª edição do Coachella.

Ler mais