Enquanto as novidades de um novo álbum não chegam, a cantora norte-americana apostou numa nova coleção de merchandising, desta vez dedicada ao Valentine’s Day.
Enquanto as novidades de um novo álbum não chegam, a cantora norte-americana apostou numa nova coleção de merchandising, desta vez dedicada ao Valentine’s Day.
Inspirada pelo Dia de S. Valentim, Beyoncé aproveitou as partes mais marcantes de algumas das suas músicas como: Rocket, All Night e Baby Boy, e criou uma coleção-cápsula inteiramente dedicada à ocasião.
Frases como Rocket ‘Till Waterfalls, Fulfill My Fantasies, All Night ou Bey Mine foram as frases escolhidas para adornarem as t-shirts, os hoodies e as capas de telemóvel que já se encontram disponíveis na loja online da cantora.
Os preços variam entre os 35 e os 60 dólares (em euros: entre os € 28 e os € 49).
Todas as imagens © beyonce.com
Most popular
Relacionados
Brilho dourado e reflexos luminosos: É assim que se obtém o look de beleza dos Óscares de Da'Vine Joy Randolph
18 Mar 2024
A colaboração da H&M com a Rokh fará com que o designer coreano entre na estratosfera da Moda
18 Mar 2024