Artigo Anterior

Jeremy Scott: outono/inverno 2018

Próximo Artigo

O tamanho (ainda) importa?

Notícias 9. 2. 2018

Beyoncé lança coleção especial para o Dia dos Namorados

by Rui Matos

 

Enquanto as novidades de um novo álbum não chegam, a cantora norte-americana apostou numa nova coleção de merchandising, desta vez dedicada ao Valentine’s Day.

Inspirada pelo Dia de S. Valentim, Beyoncé aproveitou as partes mais marcantes de algumas das suas músicas como: Rocket, All Night e Baby Boy, e criou uma coleção-cápsula inteiramente dedicada à ocasião.

Frases como Rocket ‘Till Waterfalls, Fulfill My Fantasies, All Night ou Bey Mine foram as frases escolhidas para adornarem as t-shirts, os hoodies e as capas de telemóvel que já se encontram disponíveis na loja online da cantora.

Os preços variam entre os 35 e os 60 dólares (em euros: entre os € 28 e os € 49).

Todas as imagens © beyonce.com

Cniluxury - MRec

Artigos Relacionados

Curiosidades 6. 2. 2018

Single and fabulous, exclamation point

Espreite os 8 motivos pelos quais estar sozinha é a melhor solução.

Ler mais

Roteiro 5. 2. 2018

Fugas românticas

Seja na cidade, no campo, num restaurante ou num spa, o dia 14 de fevereiro é para ser celebrado a dois. A Vogue reuniu as melhores propostas e preparou um roteiro inteiramente dedicado ao Dia de S. Valentim.

Ler mais

Notícias 2. 2. 2018

Stradivarius x Keith Haring

O artista gráfico e ativista norte-americano inspirou a nova coleção-cápsula da Stradivarius, pensada para o Dia dos Namorados.

Ler mais

Compras 30. 1. 2018

Amor com humor

A pensar em todos aqueles que gostam de uma boa dose de humor, mesmo na hora de declarar amor à cara metade, reunimos os melhores postais para oferecer a 14 de fevereiro.

Ler mais