Quais as melhores cirurgias para fazer até ao verão?


Com a ajuda do médico Christopher Johnsson, a Vogue procura as respostas para todas as questões sobre cirurgia plástica que continuam a ser um quebra-cabeças para as mulheres. Para descobrir aqui, de 15 em 15 dias.

Quais as melhores cirurgias para fazer até ao verão?


Com a ajuda do médico Christopher Johnsson, a Vogue procura as respostas para todas as questões sobre cirurgia plástica que continuam a ser um quebra-cabeças para as mulheres. Para descobrir aqui, de 15 em 15 dias.
14 Mar 2017 • 13 22 H



Quem quiser apostar num novo tratamento ou cirurgia para ficar em forma até ao verão, o que deve escolher e porquê?

Aqui a escolha irá depender do que realmente incomoda a pessoa. Tratamentos não cirúrgicos como peelings, preenchimentos, Botox, e PRP (tratamento com plasma), são os mais indicados para cuidar e preparar o rosto para aguentar os maiores danos causados no verão. Qualquer um destes tratamentos pode ser feito até 1 mês antes da exposição solar, para que se consiga os melhores resultados. Procedimentos cirúrgicos como a lipoaspiração, servem para remover gorduras localizadas em diferentes áreas do corpo. Parte ou a totalidade da gordura removida poderá posteriormente ser utilizada para dar mais volume a outras áreas do corpo como o rabo, as pernas, ou até mesmo em depressões verificadas noutras regiões. A plastia mamária de aumento, redutora, ou a mastopexia (remoção de pele e levantamento das mamas) serve para dar beleza à zona das mamas. Muitas mulheres que me procuram contam que não usam biquíni, ou chegam mesmo a não ir à praia, por vergonha ou insatisfação com as mamas. A abdominoplastia também rejuvenesce, neste caso a região abdominal, e permite eliminar excesso de pele, reconstruir a musculatura, eliminar estrias e tonificar o abdómen.Reforço sempre, no entanto, que, para se obter os melhores resultados, é importante acompanhar os tratamentos com a prática de exercício regular e uma alimentação cuidada.

 

Quais os melhores tratamentos ou cirurgias para perder gordura abdominal e como funcionam?

A lipoaspiração é o melhor método para a eliminação de gordura localizada na zona abdominal, consistindo na aspiração da gordura através de uma cânula fina ligada ao vácuo que remove as células de gordura indesejadas. A vantagem é que conseguimos remover de uma só vez grandes quantidades de gordura e exatamente das áreas críticas. Em casos onde há flacidez ou excesso de pele, é sempre necessário remover uma faixa de pele para que, no final do procedimento, esta esteja bem esticada e tonificada. A gordura dita intra-abdominal, localizada junto aos órgãos, deve ser eliminada através de dieta e exercício uma vez que não é possível removê-la com cirurgia.


pub
Faltam 300 caracteres
pub
pub
topo