A fragrância de Nova Iorque


Chloë Grace Moretz encarna o novo perfume da Coach que tem uma fragrância urbana, sensual e feminina.
A fragrância de Nova Iorque

A fragrância de Nova Iorque


Chloë Grace Moretz encarna o novo perfume da Coach que tem uma fragrância urbana, sensual e feminina.
18 Out 2016 • 18 28 H

Começou como uma pequena oficina de família, mas rapidamente ganhou dimensão, transformando-se numa marca global de moda e acessórios. Coach, a primeira casa americana de marroquinaria, continua a supreender os seus seguidores, num apelo constante a todos os sentidos. O tato identifica peças e acessórios de luxo e o olfato reconhece o aroma autêntico da marca - o Coach Eau de Parfum, que se inspira na energia espontânea de Nova Iorque.


Stuart Vevers, diretor criativo, acompanhou de perto o processo da nova fragrância: "Queria criar algo diferente, uma alternativa ao que já existe à nossa volta. Para mim, era encontrar aquilo que torna Coach única." A essência destaca-se pelas notas de framboesa, que se unem ao aroma suave das rosas turcas e fecha com uma nota base de almíscar.


E porque a visão também importa, o frasco é cor-de-rosa e a tampa vaporizadora é inspirada no fecho icónico das carteiras da marca. O logo do cavalo e carruagem estão gravados no centro do frasco. 


A campanha publicitária é protagonizada por Chloë Grace Moretz e ficou a cargo de Steven Meisel, que procurou capturar o espírito nova-iorquino da atriz. 

pub
Faltam 300 caracteres
pub
pub
topo