Artigo Anterior

A estrela Birkin

Próximo Artigo

Kid Richards fotografa sem filtros

Tendências 15. 12. 2017

Árvores de Natal em cor-de-rosa

by Rui Matos

 

A Pantone mandou avisar que, em 2017, seria o Greenery a cor do ano, mas ninguém se quis desfazer do millennial pink.

Esta tonalidade marca presença em vertentes como a obra cinematográfica de Wes Anderson. na indústria da Moda - que tem dedicado atenção redobrada à cor - e ainda no mundo da Beleza. O que não esperávamos era que chegasse às árvores de Natal.

É uma tendência de última hora e muito inesperada, mas a verdade é que a hashtag #pinkchristmastree já conta com mais de 12 mil publicações. Se quer continuar com o tradicional verde, acrescente apontamentos no tão famoso pink e deixe a sua árvore de Natal a par das tendências da rede social. 

Artigos Relacionados

Notícias 12. 12. 2017

Anjos para todos os gostos

Decorar uma árvore de Natal não é tão fácil assim, há quem goste de inovar ou seguir tendências. Se faz parte deste grupo de pessoas, há um novo adereço obrigatório para a árvore lá de casa.

Ler mais

Tendências 4. 12. 2017

Decoração de interiores: as 5 tendências para 2018

Acredite ou não, o final de 2016 está a menos de 30 dias. E se gosta de começar o ano novo com uma decoração nova, a Vogue apresenta as tendências que vão dar que falar.

Ler mais

Tendências 4. 12. 2017

Love is in the Air

Não é novidade que queremos os nossos ténis oversized e irreverentes, e encontramos tudo isso nos Air Max 97.

Ler mais

Tendências 4. 12. 2017

Os antúrios estão na Moda

Depois do romantismo das rosas vermelhas, que dificilmente saíram de cena, vieram os catos que invadiram as redes sociais. Em 2017, os antúrios voltam a florescer. São brilhantes, têm a forma de um coração e um caule fino e elegante que regressa para seduzir tudo e todos.

Ler mais