Artigo Anterior

Following Now: Phoebe Tonkin

Próximo Artigo

Com muita pinta

Pessoas 2. 4. 2018

Alicia Vikander a 360º

by Ana Carvas

 

Tomb Raider já estreou nas salas de cinema nacionais e, para homenagear a nova Lara Croft da 7ª arte, olhamos para os melhores momentos de estilo da atriz que lhe dá rosto, corpo e alma.

A sucessora de Angelina Jolie no filme de ação inspirado no videojogo homónimo, não é pessoa estranha na indústria cinematográfica. Vencedora do Óscar para Melhor Atriz Secundária, pela interpretação em A Rapariga Dinamarquesa, ao lado de Eddie Redmayne, Alicia faz ainda parte do elenco de reconhecidos filmes como Ex Machina, O Agente da U.N.C.L.E. ou A Luz Entre Oceanos, onde contracena com o atual marido Michael Fassbender.

Mas hoje, é do seu estilo clássico e elegante que queremos saber. Na fila da frente dos desfiles ou na mais recente campanha da Louis Vuitton, a atriz de origem sueca alterna as suas escolhas entre um estilo bohemian chic, com vestidos fluidos e oversized, como o castanho da Chloé que usou na apresentação do seu novo filme em Madrid, ou opções mais sofisticadas, com silhuetas femininas e sensuais, ao escolher por exemplo um vestido floral de inspiração oriental da Vuitton, que usou na première de Tomb Raider, em Londres.

E chegando ao fim desta galeria, uma conclusão é óbvia: a de que a embaixadora da LV, e capa da edição de março da Vogue US, sabe vestir a camisola.

Enquanto esperamos pelas próximas tours de estilo, na apresentação dos seus próximos filmes The Earthquake Bird e Freak Shift, não se admire se num passeio pela baixa lisboeta se cruzar com a atriz pois o casal Vikander-Fassbender, tal como Madonna, mudou-se recentemente para a capital portuguesa.

Artigos Relacionados

Pessoas 20. 8. 2017

Dossier de estilo: Amy Adams

Marc Jacobs disse que não havia nada mais entediante que um vestido justo com cauda de sereia. Mas Marc Jacobs claramente não conhecia Amy Adams.

Ler mais

Pessoas 16. 8. 2017

Dossier de estilo: Madonna

Foi a musa inspiradora do dress code dos anos 80, foi a Material Girl, foi mãe, foi realizadora, foi autora. Mas chega de elogios conjugados no passado: é Madonna.

Ler mais

Pessoas 15. 8. 2017

Dossier de estilo: Jennifer Lawrence

"Com grande poder, chega grande responsabilidade". Esta frase costuma assustar figuras de 27 anos, mas estamos a falar de Jennifer Lawrence. E a atriz levou-a à letra.

Ler mais

Pessoas 14. 8. 2017

Dossier de Estilo: Mila Kunis

Com um dos olhares femininos mais desejados de Hollywood, o estilo de Mila Kunis está algures entre o clássico e o ultrasexy.

Ler mais