Artigo Anterior

Malhação

Próximo Artigo

O Poster está de volta a Marvila

Vídeos 11. 10. 2017

"Alguém como eu": Júlia Rabello e Sara Prata

by Sara Andrade

 

As atrizes são protagonistas no novo filme de Leonel Vieira e a Vogue conversou com Júlia e Sara sobre o projeto luso-brasileiro.

A comédia romântica Alguém como eu, que estreia amanhã 12 de outubro, conta a história de Helena (Paolla Oliveira), uma mulher de 30 anos que toma uma decisão que mudará o resto da sua vida: viver em Lisboa, ser solteira, independente e indisponível. Mas apaixona-se e os planos de independência saem gorados. O enredo complica-se quando pede que a sua cara-metade (Ricardo Pereira) seja mais parecido consigo. E Helena vê-se, de repente, numa relação... a três?! 

Na produção, o elenco inclui ainda José Pedro Vasconcelos, Sara Prata, José Martins, Júlia Rabello (Porta dos Fundos) e Arlindo Lopes. O filme conta ainda com a participação especial de Paulo Pires, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Dânia Neto e da fadista Mariza.

Nesta entrevista animada pelo sotaque brasileiro de Rabello e a boa disposição nacional de Prata, descobrimos que, por vezes há falhas na comunicação Portugal-Brasil por questões de diferenças de semântica, mas que há uma partilha universal entre os países irmãos. Porque o humor é universal. Mesmo que os emojis não o sejam.

Veja também o jogo do "Já ou Nunca?" com as duas atrizes e com Ricardo Pereira, na GQ Portugal.

Coop Chopard

Artigos Relacionados

Pessoas 7. 11. 2017

Privado: Raquel Strada

Lançou um blogue, Blue Ginger, porque quer mostrar o labirinto dos bastidores da Moda. Mas o que nós queríamos mesmo era mostrar o labirinto dos seus bastidores.

Ler mais

Entrevistas 2. 10. 2017

Cecília Henriques por uma lupa

Viajámos pelo imaginário da atriz numa tentativa simpática de descortinar a evolução de uma ideia até à concretização de um sonho, de um projeto e de uma vida.

Ler mais

Pessoas 28. 6. 2017

Privado: Monica Lafayette

Se tivéssemos que encontrar sinónimos para Lafayette, a lista discorreria mais ou menos assim: mãe, stylist, diretora criativa, a que tem o coração na boca, a que não tem medo de vestir o que quer que seja, a que se encontra algures entre um casaco maior que a vida de Maria Teresa Lucas ou um casaco em pele Vetements.

Ler mais

Pessoas 11. 1. 2017

Privado: Joana Barrios

Atriz, dona do Trashédia, mãe e tudo o mais. É a mulher que nos lembra que o melhor que podemos vestir é a personalidade.

Ler mais

Pessoas 5. 1. 2017

Privado: Raquel Prates

A apresentadora, galerista, fundadora da 39A Concept Store e um poderio de mulher que nunca consegue ser oito – é sempre 80.

Ler mais

Pessoas 27. 9. 2016

Privado: Namalimba Coelho

O discurso mais bonito da assessora de imprensa do Museu­-Coleção Berardo é o que não tem limite.

Ler mais